Falo mesmo, e daí?

 Não sei por que dizem que sou cínica, pra mim cinismo não é você falar o que pensa ou falar do que gosta ou do que não gosta.
Segundo o Aurélio, cínico que dizer:  pessoa que despreza as conveniências sociais, pessoa sem pudor(risos).Isso não tem nada haver com ser realista, eu simplesmente falo o que penso, se não gosto de uma coisa digo na cara, ou se não gosto de um estilo de música também não fico calada, às vezes digo na frente de uma fã...eu não gosto e pronto, depois vou ver que aquela pessoa é fã da tal coisa.
Outra coisa é que acho engraçado e acabo magoando as pessoas, como tem gente que entra em uma tal comunidade ai quando você ver tem um monte participando da mesma, ou seja, todos os amigos começam a seguir também (risos).
 Outra coisa são pessoas que amam entrar no msn e deixa o status como ausente(vácuo)geeeente, se você vai sair pra que você entra no msn?Não entendo, estão vendo, isso não é ser ignorante, tô errada?
 Acho o cúmulo dos cabimentos e que me racho de rir, quando vejo os PRINT'S, ou seja, gente que salva conversa leseira e coloca no álbum "meus Print's". É hilário.
 Não gosto de Restart, não gosto do Luan Santana, não gosto do Fiuk, Cine, nem da Lady gaga, Justin Bieber, não gosto de banda modinha e pronto, digo mesmo.Sem falar naqueles tênis de duendes coloridos, calças coloridas, meu Deus que coisa horrível.
 Acho que a mídia estão querendo transformar essa bandinhas em sucesso e acham que todo mundo gosta de merda(desculpa a palavra), estão querendo transformar a Lady Gaga em Madonna, a Lyli Allen em Cindy Lauper, a Hanna Montana(risos) na nova princesinha POP, entre outros.
 É pura falta de conhecimento, acho que é por isso que muitos não gostam de matemática(se você entendeu a direta,parabéns), perdem tempo com coisas fúteis.

Solitário


Humm...frio...
E eu ia passando, pelas vielas escuras, cabisbaixo, sem motivação, só o barulho do vento passando pelas minhas roupas que se perdiam nos latidos dos vira-latas nas ruas, vento sacudindo alguns fios de cabelos que se escapavam do chapéu enrremendado, naquela hora apenas a capa de chuva me protegia da neblina e nada mais.
Alguns  butecos abertos,vi um aberto com poucas pessoas, o som do violino me chamava para entrar, sem querer mesmo assim entrei; pessoas bêbadas no balcão, cheiro de charutos, mesas de madeira e um cheiro forte de perfume que embriagava o ambiente.
Vi uma mesa lá no recanto, sentei esperando o garçom, enquanto isso o som do violino embalava meus ouvidos.
Garçom- E ai, o que o senhor deseja?
Homem-Apenas um pouco de rum misturado com amnésia e dois dedos de esperança, por favor.




LEMBRANÇAS DE MORRER
“...Eu deixo a vida como deixa o tédio

Do deserto, o poento caminheiro,

- Como as horas de um longo pesadelo

Que se desfaz ao dobre de um sineiro;

Como o desterro de minh’alma errante,

Onde fogo insensato a consumia:

Só levo uma saudade - é desses tempos

Que amorosa ilusão embelecia.

Só levo uma saudade - é dessas sombras

Que eu sentia velar nas noites minhas.

De ti, ó minha mãe, pobre coitada,

Que por minha tristeza te definhas!

Se uma lágrima as pálpebras me inunda,

Se um suspiro nos seios treme ainda,

É pela virgem que sonhei. que nunca

Aos lábios me encostou a face linda!

Só tu à mocidade sonhadora

Do pálido poeta deste flores.

Se viveu, foi por ti! e de esperança

De na vida gozar de teus amores.

Beijarei a verdade santa e nua,

Verei cristalizar-se o sonho amigo.

Ó minha virgem dos errantes sonhos,

Filha do céu, eu vou amar contigo!

Descansem o meu leito solitário

Na floresta dos homens esquecida,

À sombra de uma cruz, e escrevam nela:

Foi poeta - sonhou - e amou na vida..."

                                                    Álvares de Azevedo