Querer não é poder


Queria poder contar os passos, contar as estrelas, contar os sorrisos sinceros que recebi e até os falsos, queria não chorar, não sentir saudade e não ter tristeza, sonhar mais um pouco quando pensar em desistir.
 Queria entender de física, dos astros e do universo,queria saber se há vida em outro planeta e se a terra de Marte é vermelha como dizem.
 Queria escrever versos simples de amor, e receber sonetos de fidelidade.
 Às vezes queria que o tempo voltasse, pra acabar com dias nostálgicos, aprender a rimar letras e declamar poemas como um um simples apaixonado.
 Queria sair nas ruas como se existisse apenas eu, só o meu eu, vagando nas ruas sem destino e sem a esperanças de encontrar alguém.
 Queria mandar nos sentimentos, sentir alegria quando quisesse, sentir emoção, empolgação, pois só assim teria o poder de mandar a saudade ir embora, e mataria o amor mal correspondido. E com certeza te apagaria da memória que nas noites você vem me torturar.
 Mas querer não é poder, e todo mundo sabe disso.
 Por isso, vou continuar sonhando, sentindo saudades, tentando entender problemas, transfigurando um poeta quando precisar, ficando sozinho e com certeza te levando no pensamento. Até a morte me levar.