Axioma



Direcione seus olhos para todas as coisas e pessoas em sua volta, você vai se deparar com uma cena sem nenhum contraste, as pessoas estão se alienando e ficando cada vez mais iguais, no seu jeito de falar, vestir, andar, viver...
Os mesmos gostos, os mesmos estilos de roupa. E se sai um estilo de corte de cabelo? No outro dia ta todo mundo querendo cortar igual.
O engraçado disso tudo é por que ainda dizem que tem estilo próprio (risos). Mas como? Se tudo que vestem, escutam ou gostam são copiados de alguém? Se a série que todo mundo assiste é tal, vou assistir também, se as músicas que eles gostam eu vou escutar pra ver se eu gosto. Tudo é copiado.
São todos manipulados por algo ou alguém, e não despertam dessa alienação. São apenas mais um nesse mundo em que a massa dita o que fazer ou o que não fazer.
Mas apesar disso tudo, ainda existem pessoas que impõe suas próprias idéias e personalidade.
Não procure, eles são poucos.

Ainda te espero


 Acordei do nada, olhei pra o lado e você não estava, tentei lembrar tua feição, mas era como os traços do teu rosto estivesse escapando da minha mente, fechei os olhos e te senti, me arrepiei, e pensei em você. Raios do sol clareava o quarto, já era manhã e tudo do mesmo jeito, não mudava absolutamente nada.
 Por que as pessoas marcam tanto nossas vidas? E de repente partem, sem nem ao menos olhar pra trás.
 Ainda sinto teu cheiro comigo, lembro do teu jeito de sorrir, do jeito que mexia no meu cabelo, das risadas toscas e dos assuntos sem nexo e sem futuro. Ahh como eu queria viver tudo aquilo novamente.
 Agora estou aqui, esperando as horas passarem, ainda com a esperança de que você irá voltar e me arrancar deste quarto com todas suas forças e me fazer rir novamente. Ainda te espero.

Anjos...


 Anjos...não podemos vê-los, nem tocá-los e nem senti-los.Será?
 Pois bem, eles existem e estão ao nosso redor, disfarçados e a nos observar, nos dão mais atenção do que certas pessoas, nos fazem companhia e principalmente não nos abandona nas horas difíceis.

Lembre-se: Nem sempre anjos tem asas.

Feliz Natal


 Que neste dia, a paz transborde nos corações dos humanos e a graça permanece com eles. Que o Senhor Jesus abençoe cada um trazendo felicidade e amor.


Feliz Natal!

"Um perdedor é aquele que prefere nem tentar por medo de perder"

Passos firmes


 E naquele dia, é, no pior dia da minha vida, a angustia e a solidão veio me fazer companhia.
 Como podia me esquecer do dia cinzento, frio, e pessimista. Bastava ir embora sem me falar pra onde, mas não, veio se despedir de mim, ainda lembro como hoje.
 Me ligou no meio do dia, pedindo pra falar comigo, eu uma boba, disse claro, e ele marcou as 5:00 da tarde no mesmo local.
 Lhe esperei na esperança de mim explicar, os minutos pareciam horas, as mãos tremiam, suavam, e o coração batia em desespero. De repente o vi vindo, estava sério, um pouco atormentado, mas com o mesmo charme.
 Me olhou, vi que queria mim abraçar, me sentir, mas se recuou, me olhou com os olhos lacrimejados e disse: -Não vou pedir pra esquecer tudo, pois sei que tudo o que fizemos não importa pra você.
 Eu quis falar, mas ele continuou, dizendo: -Pensei que tinha encontrado a mulher da minha vida, mas me enganei.
 Então ele beijou a minha testa, os lábios não queriam me deixar, vi as lágrimas rolando em seu rosto, apenas me debrucei em lágrimas também, e o vi indo embora, com passos firmes e decisos.
 Olhei pra trás mas já era tarde, não podia voltar atrás, não podia fazê-lo entender que tudo foi um mal entendido, deixei meu amor e minha felicidade ir embora, e a esperança de um futuro feliz, principalmente sem saber da verdade, que era ele o amor da minha vida.

Under The Bridge




Às vezes eu sinto que não tenho um companheiro
Às vezes eu sinto como se fosse meu único amigo
É a cidade em que vivo, a cidade dos anjos
Sozinho eu estou juntos nós choramos

Eu dirijo em suas ruas pois ela é minha companhia
Eu ando pelas suas colinas pois ela sabe quem eu sou
Ela vê meus feitos bons e ela me beija com o vento
Eu nunca me preocupo agora que é uma mentira

Bem, eu não quero nunca me sentir como me senti naquele dia
Me leve ao lugar que amo me leve embora



(Trecho da música Under The Bridge- Red Hot Chili Peppers)